quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Tem alguém ai? Estou voltando ♥

Nem sei direito por onde começar, acho que até perdi o jeito de vir aqui falar com vocês. Muita coisa aconteceu nesses meses e fizeram me ausentar aqui do blog. Recebi muitos emails, mensagens no face, no Insta, de vocês preocupadas comigo, agradeço a cada recadinho, cada palavra de carinho, podem ter certeza que todas foram muito importantes para mim!

Mas enfim... que saudades genteeeeeeeeeeeee!!!!

Nesse tempo o apê ficou proto, VIVA! Pronto que eu digo é a parte da construção hehe, os móveis estamos fechando essa semana, e entregam fim de Dezembro. 

No inicio desse ano umas das minhas metas era me mudar ainda esse ano, muita coisa mudou e eu pensei que isso não aconteceria, mas quando a gente quer muito as coisas vão se alinhando para acontecer, e eu nem acredito que está dando tudo certo! 

Vou preparar alguns posts com as novidades, também com os projetos para vocês me darem uns pitacos que sempre me ajudaram muuuuito! Então tenham paciência comigo, a vida anda super corrida, mas não quero deixar o blog de lado.

Também faz um tempo que não venho aqui e não respondo os comentários, então se alguém tiver alguma dúvida, alguma pergunta, deixa aqui neste post que vou respondendo.

Super beijo

Até breve, prometo rsrs!





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 comentários :

  1. Oi Cris ,fico feliz com sua volta!!sou fã de suas idéias , estou curiosíssima pra ver como está seu apê ! Abraços http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. EEEE....tbm to ansiosa pra ver pronto...bjuss!!!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou. Que bom que está bem. Não vejo a hora de ver seu apê. Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris querida, estava com muita saudades de ti e ainda lembrei ontem a tarde que deveria dar uma passada
    no teu insta, mas não arrumo tempo pra cuidar do insta :(
    Que bom que vc voltou!!!!!!!
    Adoro seu blog, bjus

    ResponderExcluir
  6. Ahhhh q bom q vc voltou!!!!
    Eu fui uma das q perguntaram no Face kkkkkkkkk.
    Sentindo sua falta.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Hurrul!!!! :D

    Que traga mais novidades em breve!

    Beijinhos

    projetoapartamento204.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Volte mesmo!!! Só te acompanhar pelo face e insta é muito pouco!!! rsrsrs
    Beijossss

    ResponderExcluir
  9. Cria, que bom que voltou! Tem muita gente dando prioridade para o Instagram ou Facebook, mas eu só acompanho os blogs. Acho muito mais pessoais que as outras opções, que pra mim deveriam ser só complementos. Não tem a mesma graça, de jeito nenhum!

    Vou ficar de olho nas atualizações e estou curiosíssima para ver o apartamento e as escolhas que vc anda fazendo para ele!

    ResponderExcluir
  10. Que bom! admiro tanto suas escolhas e sua maneira de nos passar dicas! você é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  11. Que bom que voltou, Cris! Senti sua falta, que bom que está tudo bem com você.
    Estou super ansiosa pra ver seu apê pronto, não some mais!
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Oi Cris,

    Que bom que voltou. Adoro seus posts.

    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Oi Cris!
    Que bom que esta de volta!!! Estava com saudades dos seus posts!! rsrs... de você também, mas te vejo sempre no face...
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  14. Ai que delícia!!!
    Essa é a melhor fase. Sonhar com cada coisinha, ajeitar cada cantinho ♥
    Beijos
    http://morandocomamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Cris! Que bom que voltou, adoro seu blog. Também estou passando por essa fase e é uma delícia acompanhar as coisas que vc compartilha, acabo me sentindo muito próxima. Devo indicar algumas bloqueiras para responder uma tag, você aceita? Meninas dos comentários, alguém mais se interessa? É um momento de interação para conhecer melhor outras blogueiras. Quem tiver interesse passa lá no Blog para saber mais :)

    ResponderExcluir
  16. Ai q saudade de vc!!!! Volta e mostra tudo pelamorrrr!!!! Curiosidade além da conta para ver todas as mudanças q já aconteceram! Bjss Cris, sua linda!

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris! Descobri teu blog hoje!
    Também estou em função da construção do meu primeiro apê, e por coincidência ou não ele tem 64,09 m².
    Me apaixonei por teu blog de cara né! hahaha...
    Como é o prédio todo que está em construção, ele demora mais pra ficar pronto, a previsão é dezembro do ano que vem, mas a obra está adiantada e estamos resolvendo questões de acabamento já... Já peguei várias dicas aqui, mas fiquei muito curiosa com a questão do teu lustre para a sala... Vi em um post teu que ainda não havia encontrado um que fosse lindo e que coubesse no bolso... E agora já encontrou? Se sim, onde foi que comprou?
    Penso muito no lustre porque acho lindo... Quando poder nos indicar onde comprar com preço acessível acredito que irá ajudar muitos aqui! hehehe...

    Um beijo e fico feliz por ter descoberto o blog! Espero que volte logo com novos posts... hehehe

    ResponderExcluir
  18. Êeeeee!!! Saudades, Cris!!

    ResponderExcluir
  19. Oi Cris. Amei seu blog. Vi que seu banheiro é praticamente igual ao que estou construindo. Penso em colocar revestimento branco tb. mas estou receosa de que o rejunte branco venha a encardir com o tempo. O que vc fez no seu? Optou pelo rejunte branco? Qual foi o resultado? Aguardo sua resposta para poder me decidir.
    Com carinho,
    Janaina.

    ResponderExcluir
  20. Parabéns Cris eu adorei. Me diga uma coisa aonde você comprei esta papel adesivo? Estou querendo colocar em um parde daqui de casa, já fiz o teste com um e se comportou muito bem.
    Abraço

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*