quarta-feira, 25 de março de 2015

Coisas para fazer no Frio ♥

Primeira semana de outono e eu já estou ansiosa pelos dias de muito frio! Sem dúvida o outono é uma das minhas estações preferidas, só perde para a primavera! Adoro esse clima mais friozinho, dias chuvosos. Caminhar no fim da tarde sentindo o frio no rosto, respirar o ar gelado! Não tem preço!
Então para os amantes do frio assim como eu, ai vão algumas dicas do que fazer nesses dias cinzas... chuvoso e delicioso!


Ler: Sem dúvida é oque mais combina com dias frios. Nada melhor que um cobertor e um bom livro. Ou também aproveitar aqueles dias frios e ensolarados para fazer uma leitura ao ar livre!

Os melhores banhos: eu sei, eu sei... tomar banho é uma coisa que a gente faz todos os dias, e em qualquer estação hehe... mas banho em dias frios não existe nada melhor! Eu adoro colocar uma música relaxante no celular e tomar aquele banho gostoso. Também gosto de aproveitar as estações mais frias para usar perfumes, sabonetes, etc, com cheiros mais fortes, marcantes, adoro ♥

Bebidas quentes: aprenda a fazer receitas diferentes de bebidas quentes, variações de cafés cremososchocolate quente... etc! Para aquecer as noites frias!

Caminhar ao ar livre: aproveite o ar mais frio, para fazer exercícios e caminhadas e apreciar as mudanças da estação.

Aprenda fotografar: se você gosta de fotografia, assim como eu rsrs, aproveite a estação para melhorar suas fotos externas, o sol é mais fraco, a natureza está com aquele tom amarelado de folhas secas, as fotos ficam lindas!

Assistir séries e filmes: como nas estações mais frias a gente fica mais em casa, então aproveite para conhecer novas séries e assistir bons filmes em baixo do cobertor hehe :)

Use acessórios: vocês também acham que nas estações mais frias as pessoas ficam mais bonitas, mais bem vestidas?  Aproveite para incrementar o look, com lenços, amo lenços, cachecóis, luvas, gorros, etc... fica lindo!

Calor humano: aproveite os dias frios para reunir os amigos, família, namorado, marido, enfim...  faça uma comidinha gostosa, uma bebida quente, acompanhada de muita conversa... não tem nada melhor ♥!

Então essas são as coisinhas que eu adoro fazer nos dias frios. E você oque gosta de fazer?

Super beijo e até a próxima!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

20 comentários :

  1. Oii Cris...
    Que post recheado de dicas delíciosas... AMEI!
    Realmente esta estação é muito gostosa *-*

    Beijinhos!

    http://laresmeraldafeliz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Grazi!
      Eu adoro, as minhas preferidas é outono e primavera. Gosto desse meio termo, nem tão frio e nem quente!
      Beijinhos :)

      Excluir
  2. Cris,

    Adorei o post. Tudo isso que você citou é uma delicia mesmo só não gosto de ter que levantar cedo para trabalhar.

    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Joice!
      Tem seu lado ruim kkkk, levantar cedo no frio da a maior preguiça kkkk
      Beijos

      Excluir
  3. Oi Cris!

    Sabe que mesmo morando no sul eu nunca fui muito fã do frio, sofro tanto!! Rsrs.

    Porém isso é passado. Não era fã, pois aprendi a ser, com esse calor infernal que vem fazendo e, considerando que no frio minhas enxaquecas diminuem, praticamente posso dizer que desaparecem, aprendi a amar o frio, com certeza as dificuldades de levantar de manhã, tirar a roupa pra tomar banho são superadas por esta vantagem, rsrs.

    Sem contar que é no frio as pessoas se vestem muito mais elegantes né? Amo roupas de inverso, sobretudos, botas, cachecóis, etc...

    Beijos!

    http://marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Eliane!
      Se for pensar nas desvantagens do calor acho que a gente encontra mais. Eu por exemplo não rendo bem no verão, tenho pressão baixa, ai com o calor baixa mais ainda, tem dias que não presto pra nada kkkk, uma moleza total.
      Já no frio da mais disposição, fora que da para fazer muitas coisas sem derreter de calor, e levar boas queimaduras do sol.
      Ahhh eu amo frio, não o frio do forte do inverno, gosto de primavera e outono, esse meio termo nem tão quente nem tão frio!
      Beijos

      Excluir
  4. Ontem mesmo eu fiz um chocolate quente com nutela! Muito amor! <3
    Essa época do ano é uma delícia, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh fiquei com vontade, deve ser uma delícia!
      Eu adoro, tudo é lindo!

      Excluir
  5. Oi, Cris! Vim conhecer seu blog e me apaixonei por este post. É uma das estações mais belas do ano. Natureza e pessoas lindas! Adoro!
    Beijo

    querendoserblogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Estela! Seja bem vinda querida!
      Outono é vida, tudo fica lindo!
      Beijos

      Excluir
  6. Oi Cris, que lindo post, amo tudo o q escreveu... É tao bom ficar debaixo das cobertas né.

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma delicia, pena que nem sempre da tempo de curtir um cobertor :)
      Beijos

      Excluir
  7. Oi Cris, que lindo post, amo tudo o q escreveu... É tao bom ficar debaixo das cobertas né.

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Olá Cris!
    Dias frios quer dizer aconchego, chocolate quente, ar geladinho no rosto, vinho...enfim, a lista é enorme de coisas boas.
    Bom domingo.
    Bjus
    Estael
    www.atelieprovence.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Estael!
      Verdade são tantas coisas boas do frio, eu adoro!
      Super beijo

      Excluir
  9. Flor, seu post ficou ótimo!!Parabéns!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Linda! Obrigada!
      Super beijo
      :)

      Excluir
  10. Oi, fiz um post no meu blog sobre livros para ler no outono! Minha estação preferida hehe
    http://voceprecisadecor.com.br/livrosparaler/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Camilinha!
      Amo livros, vou passar ver as dicas :)
      Beijos

      Excluir
  11. Não sou fã do frio, prefiro o calor .. mas admito que um dia frio e chuvoso é maravilhoso para olhar um filme com o namorido, pipoca com calde de chocolate e um chimarrão ^^

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*