segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Projeto Cantinho do Leitor

Faz algum tempo que quero criar esse quadro Cantinho do Leitor aqui no blog, para que vocês possam interagir mais, e também porque eu morro de vontade de conhecer a casa/apê de vocês rsrs
Esses dias postei na Fanpage uma notinha pedindo sugestões para os próximos posts e uma delas foi criar um espaço para os leitores participarem, oque me motivou ainda mais. Então obrigada meninas 

Cantinho do Leitor vai ser destinado para você que gostaria de mostrar aqui no blog sua casa/apartamento decorado ou não, ou até mesmo um cantinho em especifico, como seu quarto, sua cozinha, sala, etc...
Contar que cor pintou a casa, como ficou a iluminação, etc, entenderam a ideia?
Ou então se você fez alguma coisa que foi inspirado pelo MP64m², também vou amar conferir!

Peço que enviem as fotos, e também que conte sua história, para que eu possa conhecer melhor vocês. Ahh e uma foto sua também é claro :)


Então quem quiser participar é só enviar suas fotos para o email dellanicris@gmail.com.
Peço que enviem as fotos sem edições.


Aguardo vocês :)

Grande beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

22 comentários :

  1. Adorei a ideia Cris, espero logo ter um projeto bem legal pra postar aqui no seu cantinho! bjs

    reformandonossolar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Eliane, quero te ver por aqui mesmo, vc tem muita coisa legal para mostrar!
      Beijos

      Excluir
  2. Vou te mandar as fotos dos criados mudos que encapei com contact do Romero Brito ficaram lindosss...

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Fer, muito obrigada por participar! Seu projeto ficou lindo!
      Beijos

      Excluir
  3. Ai que legal, achei o maximo.
    Daqui uns dias estarei mandando fotinha da casinha que está quase pronta

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Vanubia! Ahh vou adorar postar sua casa, estou aguardando!
      beijão!

      Excluir
  4. Que legal! Pena que ainda não recebi meu cantinho para poder contribuir!

    http://cadenossoape.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Nati! A gente espera kkkk, mas vem participar quando puder!
      Beijos linda!

      Excluir
  5. Amei a ideia, Cris! Espero que ano que vem eu possa participar... :) rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carine! Vou adorar te receber aqui no blog!
      Beijos

      Excluir
  6. Adoreiiiiiiiiiii, quero participar.. vou pensar e bolar o email com fotos e te mando!

    Beijinhos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii amiga, vc tem muita coisa legal ai... vem participar mesmo!
      Beijos

      Ahh queria ver seu quarto, manda pra nós!

      Excluir
  7. É uma ótima idéia, tenho certeza de que aparecerão ambientes bem legais! Vou querer participar, quando tiver um ambiente lá em casa mais arrumadinho vou te mandar as fotos!
    Beijos!
    www.baudabijou.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bijou, vem participar mesmo, vou adorar te receber aqui!
      Beijos

      Excluir
  8. Ótima ideia, Cris!
    Tbm faço isso no meu blog e o pessoal adora, pois assim vemos as decorações na "vida real".
    Bjs!

    www.meuminiape.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Bruna, é uma forma legal de todos interagirem, porque eu morro de vontade de conhecer a casa dos outros kkk, ainda mais que as vezes tem gente que fala, " ahh decorei tal comodo inspirado em alguma postagem", ai a curiosidade bate né kkkkk
      Beijos

      Excluir
  9. Fico feliz em ter ajudado a sugerir um projeto tão legal! Em breve espero fazer minha contribuição no espaço.
    Beijos, Cris! E seu apê tá ficando lindo!

    http://tendenciasaparte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nay!! Eu adorei sua ideia! Vou adorar te receber!
      Beijos

      Excluir
  10. Ai que legal essa ideia, é muitoo importante a participação dos leitores.
    Beijos
    www.decorarepreciso.com.br/blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii flor, com certeza é muito importante!
      Beijos
      Vem participar também?

      Excluir
  11. Adorei, Cris! Estamos fazendo uma reforma aqui em casa, e assim que terminar eu envio as fotos para você! :D

    Adorei a ideia e estou louca para ver outros cantinhos por aqui! :)

    Beijos,
    Inara
    www.casinhaarrumada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Inara! Ahhhh vou adorar te receber aqui, me manda mesmo, vc faz muitas coisas super legais!
      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*