sexta-feira, 9 de maio de 2014

Indicando Vendedor - Torneira Gourmet Barata

Mais um item para o apê adquirido no Mercado Livre, nunca pensei que encontraria tanta coisa boa e barata no ML, acabou se tornando minha "loja" favorita! Então desta vez comprei a famosa torneira Gourmet para a cozinha, famosa e cara, mas encontrei um vendedor com um preço irresistível ! Esse foi um verdadeiro achado! Então como nas outras compras, esperei chegar para conferir o produto e ai sim indicar para vocês, vamos lá?

Aqui na minha cidade encontrei essa torneira por R$1.600,00, um espanto! Em algumas lojas online na faixa de R$900,00 mas ainda assim não era para o meu bolso, mas sabe quando a gente coloca uma coisa na cabeça e não tem quem tire? Sempre achei um sonho essa torneira! Então vi algumas vizinhas blogueiras que compraram pelo site Aliexpress (Importados da China) mas todas as que li foram taxadas e a torneira ficou em média de R$600,00 com as taxas e tudo, o preço melhorou bastante mas ainda assim tinha esperança de encontrar mais barata e não ter que esperar tanto, já que os importados demoram mais de um mês para chegar ao Brasil.

cozinha, decor, decorada, pequena

Então fuçando no Mercado Livre, quase cai de costas quando vi "TORNEIRA GOURMET por R$ 399,00"

Link do Vendedor >>> Torneira Gourmet

E o melhor de tudo, o vendedor tinha a pronta entrega, então era só cair o pagamento e a minha torneira já estava a caminho! õ//

Esse modelo de torneira tem de vários tamanhos, e no Mercado Livre tem outros vendedores com esse produto em outros tamanhos, não posso indicar outros vendedores porque sempre espero chegar o produto para indicar, e não indico sem conhecer. Então esse que comprei com certeza é seguro, mas vai de conferir a qualificação de cada vendedor, se for boa tranquilo!

Vi alguns vendendo torneiras de 45cm de altura, de 55cm, de 67cm e 77cm, no anúncio da minha torneira diz 77cm, depois que fiz a compra, antes dela chegar, fiquei até pensativa se não tinha exagerado na empolgação, mas depois que ela chegou vi que não, o que fica para cima da pia fecha em 67cm de altura. Como a minha pia fica na janela acho que o tamanho ficou perfeita!
Pensando assim 67cm parece muito, mas não, ela superou minhas expectativas, é bem chamativa, da uma presença legal, é maravilhosa!

Pequena, barata, oferta, promoção
barata, promoção, oferta, boa, pequena

                                 Spray Extensor

O material dela é muito bom, estava morrendo de medo de receber um "chingling", mas está mais para Brastemp kkk, é bem forte!

Ela já vem pronta para instalar, vem com duas mangueiras para instalação da entrada de água quente e de água fria para o mono comando, tudo ok.

As mangueiras vão rosqueadas nas duas entradas.

Para finalizar um vídeo retirado do Youtube com o funcionamento da torneira, para quem não conhecia.


A etapa do acabamento em uma obra com certeza é uma das mais caras, mas pesquisando bem tem como suavizar esse "choque" no bolso! Se eu fosse calcular tudo que eu já economizei comprando pela net e pesquisando bastante, daria para comprar tudo de novo e mais um pouco! Por isso vale a pena pesquisar, vale a pena e TEM QUE pesquisar, não dá para sair comprando no primeiro fornecedor!

"Não é um publieditorial, trata-se da minha opinião sobre o produto"

Super beijo, até mais!
.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

72 comentários :

  1. Cris, mais uma dica maravilhosa, de olhar a torneira é linda, depois que você usar volta pra contar se gostou mesmo, eu acho essas torneiras lindas mas fico pensando se não é muito "botão", eheehehh.
    Volta pra contar se ela é prática no dia a dia, também estou namorando torneiras desse modelo.
    Abração

    http://acasadaclaudia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Claudia!! Ela é linda, pessoalmente é mais ainda. Vou demorar ainda para instalar no apê, tenho que terminar ele primeiro, faltam alguns detalhes, os mais caros por sinal, gesso, porcelanato, ai ai ai, doi no bolso kkkk
      Mas quando estiver usando com certeza vou fazer um post contando como é! Vi alguns no Youtube bem bons e também tem um da Flavia do blog O Ambiente Ideal, ela fez um vídeo mostrando a dela, e é muito bom!
      Beijooos

      Excluir
  2. Oi Cris..... amei a dica, meu irmão mora em foz do iguaçu e comprou a dele no Paraguai, estou quase pedindo para ele me mandar uma, mas gosto de ver as coisas pessoalmente.... então pensei de colocar uma provisória (que depois vai para a churrasqueira) e quando eu for pra lá eu escolho....
    Adorei esse modelo, mas não sei se na minha cozinha ia ficar bom ela tão grande rs...
    beijooo

    http://casinhadoslopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Jé!! Pois é, ouvi falar que lá é bem barato essas coisas mesmo, para mim não compensa porque é longe, ai a economia que iria fazer vai de combustível, mas se você tem essa opção seria legal mesmo conferir, toda economia é bem vinda!
      Essa que comprei é bem alta mas tem outros modelos menores!
      Beijoos

      Excluir
  3. Eu ainda estou indecisa quanto a essa torneira viu? Acho linda, mas terei pia na área gourmet, na cozinha de fato e uma pequenininha na ilha, somente para lavar alimentos...pensei em usar somente na churrasqueira, mas marido quer na cozinha tb :S
    Bjs e como sempre, obrigada pelas dicas de vendedores...tb adoro o ML.

    "http://construcaofordummies.blogspot.com.br/"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rody! Tem de vários tamanhos caso você ache que vai ficar muito grande, a torneira de 45cm é bem pequena! Quem sabe é uma boa opção!
      Beijoos

      Excluir
  4. Cris,

    Comprei essa torneira via Aliexpress semana passada e chegou em 7 dias.
    Paguei R$154,00 com o frete e R$185,00 de taxa, total R$ 339,00
    É exatamente essa torneira.
    Estou apaixonada, é linda.....rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna!! Minha nossa, nunca vi chegar do Ali em 7 dias, e saiu barato mesmo, você teve muita sorte! É linda né! Eu também estou apaixonada pela minha, foi uma das minhas melhores compras!
      Beijos

      Excluir
    2. Natalia Kanai17 maio, 2014

      Oiii. Aliexpress em 7 dias? Passa o link pra gente!! Bjs

      Excluir
    3. Ela deve ter comprado e pagado o frete UPS, que é um modo mais rápido.. Chega por volta de uma semana mesmo.
      Se for pelo China Post demora muiito mais...

      Excluir
  5. Tomara que vc goste pq essa é igualzinha a minha e eu não gostei da minha não! Um lado sai pouca água e do outro, o lado da ducha, só funciona segurando!
    Bjossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai ai ai Áurea, não me deixe preocupada kkkk
      A ducha só funciona segurando mesmo, todas são assim, agora fiquei com a pulga atras da orelha sobre a vasão da água, acho que depende um pouco do caimento também! Tomara que a minha de certo!
      Beijoooos

      Excluir
  6. Obrigada pela indicação!! O meu marido quer uma dessas, mas aqui sou eu que não to a fim de gastar essa grana, kkkk. Ele ficou bravo comigo, disse que eu que deveria estar interessada na torneira, mais do que ele... Enfim, vou deixar para o final, se der, compramos, já que já vamos ter que deixar tanta coisa pra depois na obra.

    https://www.facebook.com/Construindo.oMeuLar
    http://andersonelia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lia, kkkkk já que ele quer aproveita kkkkk
      Eu adorei a minha, me surpreendi com a qualidade, não me arrependo!
      Beijos

      Excluir
  7. Criz,menina que delícia de indicação,eu amei,sempre achei linda essa torneira gourmet,mais pensava,comigo que estaria longe das minhas conquista,eis que vem vc com um post desse,me encheu os olhos de esperanças,estou encantada,mais uma indicação sua que irei guardar,rsrsrs. Depois conta como é o funcionamento dela no dia a dia,se é prática.

    Beijinhos!!
    A Casa da Elly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elly! Eu também pensava que não era para mim, porque o preço nas lojas está uma coisa de louco, mas fiz um achado e não podia deixar de indicar para vocês!
      Beijos

      Excluir
  8. Cris eu era louca por essa torneira, mas vi uma blogueira que teve problemas devido à baixa pressão do jato d'água na casa dela, como aqui a pressão é fraca, até no chuveiro nós percebemos, desisti da ideia, mas ainda assim sou apaixonada por essa torneira!!!
    Parabéns, vai ficar um charme! E que precinho!!!

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Val! Pois é, ouvi falar que ela tem esse probleminha mesmo, tem que ter uma pressão boa, estou até com um pouquinho de medo, mas tomara que de tudo certo!
      Beijos

      Excluir
  9. Cris, adoro tuas postagens!!
    Essa torneira é divaa, bela escolha....também estou reformando, e quero uma dessa, vou ver com o seu vendedor!!
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rúbia, ela é linda demais, era meu sonho ter uma dessas na cozinha! O vendedor é ótimo, o produto é muito bom!
      Beijos

      Excluir
  10. Meu sonho de consumo, mas pra mim sempre foi algo bem distante...achei muito bom o preço e tenho que dizer, sua casa vai ficar lindaaaa
    beijos
    beijafloresnojardim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!! É um sonho de torneira mesmo, muito linda! Por esse preço vale muito apena!
      Beijos

      Excluir
  11. A torneira é mesmo linda, Cris! E, nossa, que diferença de preço, hein???? Saiu MUITO em conta! :)

    Beijos,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Inara!! Saiu mesmo, nem acreditei quando vi por esse precinho, até pensei que ia vir um material ruim, mas pelo contrário, é muito bom!
      beijos

      Excluir
  12. Vou comprar amiga! Vou ajuntar um dindim e me jogar! Q lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Bjssss...

    P.S.: Várias blogueiras e tb não blogueiras estão participando de um grupo secreto no face chamado Divas do Lar...vou te convidar tá? Éh muito legal...viciante mesmo...todo dia tem casinha pra gente ver! Chega lá...tenho certeza q vc vai adorar! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Num vai me convidar tbm não dona Kátia??? Ai, aiai, aiai........... kkkkkkkkk

      Excluir
    2. Oi Katia!!! Ela é ótima, vc vai gostar!

      Estou amando o grupo, pena que ando tão sem tempo essa semana que nem consegui participar, mas das vezes que entrei já queria ler tudo, é muito legal!!

      Está mesmo faltando a Áurea pro grupo ficar melhor ainda!!! Adoro os pitacos dela :)

      Excluir
    3. Cris Dellani, adorando suas dicas, em 5 min de leitura resolveu 2 problemas n minha vida!!
      Teu blog é "the best"
      Kátia sua linda me convida pro grupo tbm, precisando de muitas dicas.
      Bjus meninas

      Excluir
  13. eu tenho uma que comprei pelo site http://www.dx.com/ faz 2 anos, paguei R$270,00 porque fui taxada, super recomendo, a minha não tive problema nenhum é ótima, a qualidade excelente. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karine!! Nossa super barato mesmo, não conhecia esse site. Bjos

      Excluir
  14. Nossa!!!! É linda, é linda, estou louca por esta torneira. Meu noivo disse a mesma coisa:é um preço alto, mas depois pensou...já que estamos investindo em coisas boas e diferenciadas, porque não!rs Nossa tbm só achei caro, mas que ótima esta sua postagem vou entrar no mercado livre e pesquisar tbm! Quero para colocar na minha cozinha planejada, não é gourmet mas vai ficar linda também! Só fiquei em dúvida também a respeito de tamanhos questionado aqui....
    Mas só uma pergunta e de qual marca que vende lá? E paga tudo antes de chegar? Deveria ter uma entrada e o final na hora de receber o produto! Dá garantia?
    Ela é uma torneira linda mesmo, também quero. ..rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!! Ela é maravilhosa mesmo!
      Sobre o tamanho depende muito do espaço em altura que você tem para a torneira, esse vendedor só tem esse tamanho, mas vc encontra menores, o pagamento eu fiz pelo cartão de crédito, parcelei em 3x, então ficou pelo mercado pago, e o mercado pago só libera o dinheiro para o vendedor quando chega para você, caso contrário eles devolvem. Sobre garantia o meu vendedor diz que tem, mas sabe como é garantia de ML, nunca usei porque fico com medo de enviar o meu produto para destroca ou concerto e nunca mais voltar. No caso da torneira vai ser muito difícil vc precisar da garantia, ela é bem forte, muito boa, só se vier com algum defeito ai vc entra em contato com o vendedor e negocia a troca. Se escolher um vendedor confiável não tem com o que se preocupar.

      Bjos

      Excluir
  15. Arrasou heim ! Linda esta torneira ...

    Comprei uma recentemente tbm ... rsrs

    :)
    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!!! Eu amei!!
      Vi seu post da torneira, que compra linda, eu queria muito esse modelo para o banheiro mas pensei que não ficaria bom com a minha cuba :(
      Beijos

      Excluir
  16. Cris que lindaaaaaaaaaa, eu amei essa torneira também mas aqui estava um absurdo. Essa dica é maravilhosa, obrigada por compartilhar conosco!!!!!
    Hmmmmm não vejo a hora de ve-la na sua cozinha ^^

    Bjs e parabéns pela compra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari!!! Realmente em lojas não tem como encarar o preço, está um absurdo mesmo!
      Beijos

      Excluir
  17. Oi Cris,

    estou bem louca por essa torneira... mas estou em dúvida com relação ao tamanho, minha cozinha é pequena, o que você acha? Me ajude, preciso definir isso essa semana... Olhei no ML e vi os modelos menores mas achei esse tamanho mais bonito... Parabéns pela escolha! Estou tirando muitas idéias do seu blog você tem muito bom gosto!

    Deus abençoe

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana! A minha cozinha também e pequena, não é estilo corredor mas não é grande, mas a minha pia fica na janela, e não tem armários e m cima, então não tinha problema por ser grande, mas quem sabe para a sua cozinha ficaria melhor a de 45cm ou 55cm, não fica tão alta mas também não fica sem graça!
      Que bom que está gostando do blog :)))

      Beijos ♥

      Excluir
  18. Crissss que sortuda você! Sempre quis essa torneira mas achava um absurdo o preço, mas agora com essa sua indicação vou voltar a pensar nela como opção! Ela deixa até a cozinha mais bonita né?! rsrs Beijusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carla!! Foi um achado :)
      Dei sorte!!
      Eu acho ela linda, deixa mesmo a cozinha mais charmosa!!
      Beijuuuuus

      Excluir
  19. Hahahaha amigaaa que coisa, de vez em quando dou uma passadinha no seu blog, mas a correria havia me impedido de olhar nos últimos dias... mas olha a coincidência, compramos no ML a mesma torneira, no mesmo dia... Parabéns pela compra, muito bom gosto! ehehehehehehhe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda!!! Nossa que coincidência kkkkk, ela é linda né? Eu amei a minha, foi uma das minhas melhores compras!!
      NÓS temos bom gosto kkkkkk
      Bjão amiga

      Excluir
  20. Boa tarde Cris, entrei no sit do mercadolivre mas o anuncio foi finalizado, poderia me passar o contato do vendedor, pois sou de Campinas e o vendedor tbm. Agradeço e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!!! Talvez tivessem acabado o estoque, mas agora verifiquei com o link que está aqui no blog e diz assim "O produto que você queria visitar finalizou, este é um novo anúncio do mesmo vendedor."
      O anúncio está funcionando. Caso não de certo o email do vendedor é esse aqui > marcio.hirose@yahoo.com.br

      Obrigada pelos parabéns :)

      Bjão

      Excluir
    2. Ja vou encomendar a minha, Agradeço bjão

      Excluir
  21. Oi Cris! Adorei essa torneira! Um achadoo!!!
    Meu sonho é uma dessa.
    Você já instalou ela?

    Passa no meu cantinho: http://sobradoquatro.blogspot.com.br/

    Bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Grasi!! Ela é linda, pessoalmente então... nossa!!
      Ainda não, tem coisas que estou comprando antecipado, quando faço um achado desses não deixo passar!!
      Mas ainda estou terminando a parte de acabamento do apê!
      Bjooos

      Excluir
  22. Oi Cris, nossa que maravilha, com certeza vou guardar o link deste vendedor pois também sou apaixonada por essas torneiras, quero lá em casa uma dessas!!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Andressa, precisa ver ela pessoalmente, é um sonho!!! Maravilhosa! Vc não vai se arrepender!
      Beijoos

      Excluir
  23. Lindona a torneira, sou doida por uma dessas! No segundo semestre meu objetivo é reformar a cozinha! Quem sabe acabo comprando uma igual?! #copiona rsrsr
    Beijos

    http://noivasesuascoisas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jany!! Compra mesmo, ela é linda, e o preço está super em conta, por isso comprei a minha tão cedo, o apê demora um pouco ainda para ficar pronto, mas não quis perder o preço!! Vai que não encontrava depois né kkkk
      Beijooos

      Excluir
  24. Oi Cris to amando seu blog!!!
    Nossa que torneira lindaaa!!! querooo...rsrs
    so fiquei com uma duvida solbre o link do ML
    Qndo abre tem varias vendedores,qual é o que vc comprou....
    Sempre compro ML e super confio,nunca tive problemas.....
    obrigada pela dica
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!! Que bom que gostou linda!!
      O vendedor que eu estava indicando retirou o anuncio, não sei se ele ainda tem para vender mas o email dele é marcio.hirose@yahoo.com.br.
      Beijooos

      Excluir
  25. Eu paquero essa torneira faz tempo kkkkkk, mas muito bom saber que o mercado livre tem esses produtos abaixo do preço do mercado ... Estou amando seu blog !

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa!! Essa torneira é linda! A minha chegou perfeita!
      Beijos

      Excluir
  26. Oi Cris ,tudo bem?!
    Lindas idéias está de Parabéns! Só uma dúvida, quantos cm precisou deixar para instalar esta torneira?!
    Aguardo Beijinhos!!

    ResponderExcluir
  27. Também estou louca para comprar essa torneira , ela é liiiiinda. Tentei acessar pelo link q vc compartilhou ,mas não vai para o link do vendedor e sim para a pesquisa, aparece várias torneiras dessa de vários vendedores diferentes . Vc tem o nome dele no mercado livre!? Que muito comprá-la rsrsrs E parabéns pelo blog é show !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Soraia! O vendedor que eu comprei retirou o anuncio, não sei se ele ainda está vendendo, o email dele é marcio.hirose@yahoo.com.br.
      Caso ele não venda mais, da uma olhadinha nas qualificações dos outros, as torneiras são todas parecidas, só vê os comentários de quem já comprou, foi isso que eu fiz!
      Beijos
      Obrigada :)

      Excluir
    2. Ola, eu importo torneiras da china para revenda. Se alguem estiver interessado posso entregar em mãos ou enviar pelos correios por R$ 450,00. é só enviar um email para naulistore@hotmail.com

      Excluir
  28. Oi Cris. Comprei a minha semana passada pelo site www.clippermetais.com.br .. chegou em dois dias .eh linda!!! Eles tb vendem pelo ML. Super indico. Abracos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nadia, não conhecia essa loja, muito bom seu comentário, pois esse vendedor que eu comprei parece não estar mais vendendo!
      Beijos

      Excluir
  29. Ola, eu importo torneiras da china para revenda. Se alguem estiver interessado posso entregar em mãos ou enviar pelos correios por R$ 450,00. é só enviar um email para naulistore@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. Oii Cris
    Comprei varios modelos inclusive uma igual a sua por um preço de R$ 390,00
    comprei direto pelo site www.amgmetais.com
    Eles tem uma variedade incrivel de produtos, todos a pronta entrega, e respondem os contatos no mesmo dia, durante o dia a resposta vem em menos de 1 hora, e fazem cupons especiais para desconto no frete
    Eles tambem vendem pelo mercado livre
    Super recomendo

    ResponderExcluir
  31. Olá, meu nome é Márcio, conforme a Cris Dellani mencionou sobre a torneira gourmet.
    Temos um site www.emmadecor.com.br. Temos torneiras duchas e lustres. Obrigado pelo comentário Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, se tiver como incluir nosso site no link que você mencionou o link do Mercado livre, eu agradeço. Obrigado! Se precisar de algo do site me fale. Whatsapp 19974106431 abcs!

      Excluir
  32. Oi Cris! Muito obrigada pela sua dica! Estava no mesmo dilema que o seu, louca pra ter uma torneira dessa, só que com poucas condições. E o seu blog me ajudou muito. Também comprei essa torneira desse vendedor e chegou tudo certinho, além de ter superado minhas expectativas. A torneira é top! Fiz até um post no meu blog falando dela e te agradecendo. Dá uma espiadinha lá: http://construindocomniaraearthur.blogspot.com.br/2016/01/torneira-gourmet.html
    Obrigadaa.. beijão!

    ResponderExcluir
  33. Olá, tenho essa mesma torneira, mas, com uns 3-4 meses de uso passou a sair pouca água, ou seja, mal se consegue usar a parte inferior. além disos, nao aquece mais. O que poderia ser!? Obrigada

    ResponderExcluir
  34. Ola, somos uma loja de material de construção e entregamos em todo Brasil, em nosso site tem muitos modelos de acessórios para banheiros, temos preços muito bons!
    Obrigado
    contato@brunoacabamentos.com.br
    www.brunoacabamentos.com.br

    ResponderExcluir
  35. Cris boa tarde! Gostaria de saber sua opinião sobre a torneira agora, depois de um tempo de uso. Obrigada! Beijos!

    ResponderExcluir
  36. Olha, essa mesma torneira com um excelente preço, compre já a sua, segue o link, pode confiar - http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-802420597-torneira-gourmet-para-cozinha-50cm-spray-100-metal-cromado-_JM

    ResponderExcluir
  37. Olá Cris comprei a mesma torneira porém a pressão é fraca a sua teve o mesmo problema? Dizem que torneira importadas tem esse problema e que tm como tirar uma borracha interna pra resol er o problema.

    ResponderExcluir
  38. Essa torneira de cozinha vale o que custa, muito boa para lavar os alimentos, recomendo!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*