quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Especial de Natal toda quarta-feira no blog

O Natal esse ano cai numa quarta-feira e para entrarmos no clima toda quarta aqui no blog teremos um post especial com dicas de enfeites, presentes, guloseimas e tudo mais para essa data especial!

Ano passado fiz duas postagens especiais para o Natal aqui no blog, clique nos links abaixo e relembre

Clique aqui >>> Enfeites para Árvore de Natal


decoração de Natal



enfeites de natal

Espero que gostem e se alguém tem alguma sugestão de post para Natal que ainda não postei deixa aqui em baixo nos cometários :)

Ainda não consegui responder todos os cometários dos posts anteriores, mas queria agradecer a todos que comentaram, eu fico muito feliz pelo carinho de todos vocês, tanto no blog como na Fan Page vocês estão sempre lá me ajudando ♥ Vocês são demais! Muuuito Obrigada!

Até a próxima amigos :)

♥ Beijos ♥



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

10 comentários :

  1. Olá Cris,
    Hoje tem uma edição especial do Googlando no meu blog e seu cantinho está fazendo parte dele. Passe lá para conferir e conhecer outros blogs também. =)
    Beijos,
    www.nomeuapartamento.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rê!!! Ahhhhh muito obrigada pelo post linda! Fiquei muito feliz em aparecer ai no seu cantinho!
      Super beijo querida ♥

      Excluir
  2. Sabe que vc me deu uma otima ideia? TÔ cheia de feltro em casa... Adorei o post! BJaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Sessa!! Ahhh então aproveita, é agora ou nunca kkkk, não tem data melhor para por a mão na massa!

      Bjos

      Excluir
  3. É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
    reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor,
    é um blog que nos convida a ficar mais um pouco e que dá gosto vir aqui mais vezes.
    Posso afirmar que gostei do que vi e li,decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
    agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
    Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Antonio! Muuuuito obrigada pelo carinho, com certeza sempre me esforço para dar o melhor de mim para vocês, fiquei muito feliz com suas palavras! Servem de incentivo para cada vez melhorar mais :)

      Obrigada mesmo

      Excluir
  4. Adoooooooooooooooooro enfenti natalinos , então já sabe toda quarta estarei aqui .... heheh

    :)

    Bjos
    Fabi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fabi!! Eu adooooro tbm, minha data favorita!! Nos vemos por aqui então rsrsrs
      Bjos

      Excluir
  5. Oi Cris, eu amo decorações de natal, nunca tive uma casa toda decorada para o natal, é um sonho um dia poder decorar a casa toda, esse ano ainda não vai dar porque ainda estamos mexendo com obras, mas se deus quiser o natal do próximo ano vou decorar!! Toda quarta estarei aqui para ver os posts adoro!!

    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Andressa!! É um sonho mesmo, eu adoro, aqui em casa tbm não decoramos a casa toda, mas a árvore não pode faltar, e eu acho o suficiente para entrar no clima, sempre fica linda!

      Bjos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*