terça-feira, 13 de agosto de 2013

"Estilo Chevron" tendência de moda e decoração

O Estilo Chevron surgiu por volta de 1950, com a italiana Missoni, atualmente é um estilo que está em alta tanto no mundo da moda quanto na decoração, dando um ar versátil as roupas e ambiente, combinando com vários estilos.



moda e decoração


O estilo também é conhecido no Brasil como espinha de peixe, consiste em uma estampa em "V" invertido formando um Zigue-Zague. Sendo utilizado desde o básico preto e branco às mais diversas combinações de cores.

decoração pintura em zig zag
 Quarto pequeno decorado, melhores ideias
almofada decorada



Veja aqui o passo a passo de como fazer uma parede estilo chevron.


Sigam o blog pelo Facebook e fiquem por dentro das novidades em primeira mão!
♥ Beijos ♥

12 comentários :

  1. Esse estilo é pura tendência!

    Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
    Meu mundo, Meu quarto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse estilo é muito legal!

      Passo sim! Beijos

      Excluir
  2. Oi Cris, este estilo é bem moderno. adorei as inspirações.

    Bjos

    http://comprandonossoape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Super moderno!
      Bjos :)

      Excluir
  3. Eu gosto, mas se for em detalhes!
    Não daria conta de ficar num ambiente todo listrado!
    Beijossss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk em paredes também não usaria porque acho que enjoa, mas em detalhes tranquilo!!
      Beijossss

      Excluir
  4. Já vi muito dessa estampa em decorações como tapetes e papel de parede, mas não sabia o nome!
    acho que em cores neutras dá um toque bem sofisticado!
    Já na moda pode abusar um pouco mais das cores!
    beijosss

    "A casa da Mi"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Mi!! Concordo com você, cores mais neutras para decoração ficam muito melhor!
      Bjos

      Excluir
  5. Oi Cris!
    Acho lindo!!!
    Vi uma parede toda, parece papel de parede!!
    Amei a imagem da cadeira amarela :)
    Beijos!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi!!
      Fica bem legal né! A cadeira é muito linda!
      Bjos

      Excluir
  6. Oi Cris, realmente muito moderno!
    Linda a cadeira amarela e o abajur!
    Beijos

    http://minhacasaemvinhedo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana, super moderno!! Que bom que gostou!
      Bjos

      Excluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*