quarta-feira, 3 de julho de 2013

Decorar paredes com papel Contact

papel contact, papel de parede, painel TV. rack luminária
Papel de parede todos sabem, são lindos, uma estampa mais linda que a outra, mas custa caro! Então para quem quer decorar as paredes e gastar pouco, e ter um efeito semelhante ao papel de parede, a dica é papel contact nelas!!!




Papel contact acho que quase todos conhecem, aquele papel auto adesivo vendido em rolos, você encontra em sites na internet ou qualquer papelaria, com várias estampas, florais, madeira, etc. Aqui na minha cidade encontro por uma média de R$9,00 o metro dos estampados. Super barato em visto do papel de parede.

papel de parede, decorar, decor, decó, decoração

Além da vantagem do preço por metro do papel contact você ainda economiza em mão de obra, pois ele é super simples e você mesmo consegue instalar, é só retira a película atras do papel e com a ajuda de uma espátula vai fazendo a instalação. Vale lembrar que a parede tem que estar limpa.







O cuidado que você precisa ter ao optar pelo papel contact é que ele não pode ser aplicado em áreas com umidade, paredes com infiltração, paredes de madeira ou qualquer outro material muito poroso que o papel não consiga colar perfeitamente.

sala de jantar pequena

No mais é só soltar a criatividade e se divertir.

O papel contact também é muito legal para dar uma cara nova aos móveis, como eu fiz no meu guarda roupas, quem ainda não viu como ele ficou da uma olhadinha aqui

Sigam o blog pelo >> Facebook<<.
♥ Beijos ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

37 comentários :

  1. Nossa aquela parede da cabeceira da cama ficou maravilhosa!!!!

    aiaiai me deu uma ideia, vou ver se encontro essa contacta estampado na net....

    adorei a dica!!!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dri!

      Essa cabeceira ficou muito legal mesmo!

      Huum fiquei curiosa agora kkk!

      Beijos

      Excluir
  2. Oi Cris,
    Eu colei um pedaço aqui em casa como lousa e adorei o resultado...
    Quero fazer mais!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Nina!
      Bacada essa ideia, não tinha pensado nisso! Valeu a dica!

      Beijos

      Excluir
  3. Oi...ja sigo vc um tempinho, mas como tive um bebezinho a pouco tempo nao estou entrando com muita frequencia no blog, so agora estou voltando a pensar em ideias de decoração aqui pro ape e adorei a ideia do contact.Nossa vou comprar essa semana mesmo e fazer no meu quarto.espero que der certo.

    Ah olhei outra postagem sua, sobre o revestimento que imita filetinho,eu coloquei na minha sala, na cozinha e na area de serviço,se quiser da uma olhadinha:

    http://primeiroapt.blogspot.com.br/2012/08/tenho-uma-surpresa.html

    http://primeiroapt.blogspot.com.br/2012/06/sobre-meu-revestimento-que-imita.html

    http://primeiroapt.blogspot.com.br/2012/06/compramos-o-revestimento-da-cozinha.html

    Não da trabalho nenhum em questão de limpeza e fica lindo pessoalmente.Qualquer duvida estou a disposição.

    Bjsss
    Ana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana!
      Foi no seu blog que eu conheci esse revestimento, depois comecei a pesquisar melhor, achei lindo!
      A sala mesmo ficou um arraso!

      Beijos querida!

      Excluir
  4. Lindo e barato, né?!
    Adorei as fotos1
    bEIJOS

    ResponderExcluir
  5. Oi Cris.
    Papel contact é muito legal, ele dá um efeito incrível no ambiente.
    Amei a imagem que tem o papel madeira, ficou lindo!
    Bjs!

    http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Talita, é lindo mesmo, além de ser super prático de instalar e barato, eu adoro!

      Beijos

      Excluir
  6. Oiiiii



    adoreiiii as inspirações... queria muito fazer isso sabe???
    além do fato de que são bem mais baratos...
    só que deve ser tão difícil de aplicar neh????




    bjinho

    www.enquanto-isso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sara, não é difícil não. É só tomar cuidado para não formar bolhas.

      Excluir
    2. Sara, é super fácil de aplicar, eu reformei meu guarda roupas com papel contact e olha que ele é cheio de detalhes para recortar e ainda assim achei bem fácil! Tem vários vídeos no you tube explicando e com dicas!
      Beijos

      Excluir
  7. Muito legal as suas dicas.
    Realmente, o papel contact ou papel parede fazem a diferença.
    Hj no programa da Ana Maria Braga ela ensinou a cobrir a parede com tecidos.
    Ficou muito legal, tb.
    Bjs, Cris.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Ana! Fazem toda diferença, da um efeito super legal!
      Não vi o programa, mas acho super legal tecido na parede, mais barato e da um efeito legal tbm!

      beijos

      Excluir
  8. Eu uso direto lá em casa. Adoooooro!

    ResponderExcluir
  9. O contact é sempre uma opção linda e econômica... adorei as fotos, principalmente do quarto, q ficou lindo lindo...

    Tô fazendo um sorteio lá no blog em comemoração ao meu aniversário... espero sua participação!

    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Cris, é lindo mesmo, eu adoro papel contact!

      Ahhh quero participar sim!!! Vou lá!

      Beijos

      Excluir
    2. Ops cheguei atrasada, já foi :'(

      Excluir
  10. Nossa a parede da cabeceira arrasou! Tb curto muito o que imita madeira! Bjaum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou linda mesmo! Eu tbm adoro esse madeira, é legal para revestir caixinhas tbm, fica linda!

      Bjaum!

      Excluir
  11. Ótimo post Cris!!!
    Você sempre arrasando nas postagens... por isso sempre estou aqui conferindo tudo! rsrs
    Ficou demais aquele como painel de TV, até estou pensando para parede do meu quarto... que ótima idéia para ter economia em meio a tantos gastos!!
    Beijão!

    "Construindo Minha Casa Clean"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh Grazi querida!! Que bom que vc gostou!
      O contact é o máximo mesmo, super legal!

      Bjão :)

      Excluir
  12. Olá Cris!!!
    Cris me diz em que site posso encontrar este tipo de material?
    porque na minha cidade eu não encontro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!! Você pode encontrar no Mercado Livre, desde que encontre um vendedor positivo, lá no verdinho, comprei várias coisas no ML e sempre chegou certinho.
      Bjos

      Excluir
  13. adoreiiiiiii esse post!!!!
    E vi finalmente uma foto de como quero minha salaaaa, esse papel de parede de madeira.. e olha os abajur, ficou showwwww né!!!!
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir
  14. Senhor (a)
    Estou procurando alguma coisa para cobrir um forro de PVC que foi colocado na minha casa sem eu estar presente. Ficou algo muito feio, parecendo escritório. Eu estou muito triste porque gastei dinheiro e estou totalmente insatisfeita. Este produto que vocês estão apresentando serve para forrar o forro?
    Por favor, me ajudem. Caso não seja o caso, me indique um material que eu possa substituir, eu agradeço muito
    Maria José Vicentini
    Caraguatatuba-SP

    ResponderExcluir
  15. Senhor (a)
    Estou procurando alguma coisa para cobrir um forro de PVC que foi colocado na minha casa sem eu estar presente. Ficou algo muito feio, parecendo escritório. Eu estou muito triste porque gastei dinheiro e estou totalmente insatisfeita. Este produto que vocês estão apresentando serve para forrar o forro?
    Por favor, me ajudem. Caso não seja o caso, me indique um material que eu possa substituir, eu agradeço muito
    Maria José Vicentini
    Caraguatatuba-SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Maria, vc pode tentar uma opção pouco conhecida, mas mais bem acabada. O vinil utilizado p pisos, mas vc poderia pesquisar e tentar essa alternativa. ;)

      Excluir
  16. Oi Cris,
    Gostei do papel contact, mas como faço para esconder a fiação da TV e SOM?
    já que a parede estar concluída.

    Beijos;
    Cristiane.

    ResponderExcluir
  17. Oi Cris adorei as ideias do seu Blog, gostaria de saber onde encontro esse papel contact já procurei aqui em Brasília e não encontrei. Bjo e Obrigada!

    ResponderExcluir
  18. Oi Cris..

    Muito bacana seu blog Parabéns..

    A decoração com este material é uma boa opção. Você tem razão , o papel de parede já é um pouco caro.

    Faça uma visita em meu blog.. Beijão

    (Sua Melhor Decoração)

    ResponderExcluir
  19. Muito legal as idéias, comprei um parecido com o do quarto no site decoratons.

    ResponderExcluir
  20. Cris, qual é a marca do contact que você usou? Eu só conheço o vulcan, mas não tem essa estampa floral. Obrigada

    ResponderExcluir
  21. Cris, super útil essa sua dica. Estava mesmo muito interessada nesse bendito papel de parede e essa sua ideia vai ser utilizada! hehe.

    beijos!
    http://fasesemanias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  22. Muito lindo, também fiz na minha casa, pena que faltou papel e ainda não postei pq não encontrei do mesmo para completar!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, deixe seu cometário!!
Beijos *-*