sábado, 5 de janeiro de 2013

Decorar com flores de papel

Olá pessoal!!

Hoje venho com uma dica de decoração bem simples, eu mesma já fiz e fica lindo. Veja como ficou aqui, as minhas flores eu fiz com feltro, mas as flores de papel ficam ainda mais bonitas.

Vamos a algumas modelos prontos:



Flores de papel espiral passo a passo:



Alguns modelos:

Quadrinho com flores de papel



Enfeite para caixinha de presente



Cartão




Flores com jornal
E ai gostaram? Bem simples e ficam lindas!!!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

3 comentários :

  1. Muito legal a ideia do quadrinho e para enfeitar a caixa de presente. Um charme!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Cris!!! Também adoro esse tipo de florzinha. Fiz as de feltro para o meu casamento e recentemente fiz uma árvore de natal com as flores de papel, coloquei o passo a passo no meu blog, segue o link: http://acasadosgateiros.blogspot.com.br/2015/12/arvore-de-natal-feita-com-flores-de.html
    Fica mesmo um charme, beijos :)

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e por seu comentário!
Beijos *-*