domingo, 23 de setembro de 2012

Luminária Bolas de Gude!!


Olá pessoal!
Mais uma dica de artesanato, de FAÇA VOCÊ MESMA, hoje com uma Luminária de Bolas de Gude, bem simples de fazer e o resultado é lindo. olha só:




Os materiais que vai utilizar são bem fáceis de encontrar, no final do post tem um vídeo explicando melhor o passo a passo de como fazer a luminária. 
Vi em um site de vendas, não vou citar o nome, está luminária de pirâmide azul está custando R$ 60,00. 

Você vai precisar de: 





















> Cola de silicone  
> Base de vidro ou madeira
> Fio, plug, lâmpada, para instalação do Luz
> Bolinhas de gude (várias) 


Obs. De preferência que as bolinhas de gude sejam da mesma cor.  


RESULTADO *---*









Vejam o passo a passo no vide-o abaixo 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

9 comentários :

  1. Olá! Obrigada por divulgar o sorteio! Boa sorte! Esquecí de perguntar o nome de seguidor (a)... Qual é o seu? Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dani... Seja bem vinda, meu nome é Cristiane. Estou aguardando meu premio hsuahsuahs
      Bjokas!!

      Excluir
  2. Olá.. vim retribuir a visita e o carinho.
    Já vou te seguir também.
    Bem vinda a blogsfera!
    Amei as luminárias de bolinha de gude.. fica linda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Danny!
      Seja bem vinda também ao meu blog!
      Bjos!!

      Excluir
  3. Oláá!!

    Seja muito bem vinda na casinha e na blogosfera tbém, vc vai amar esse lugar.

    Qto a essa luminário super diferente eu adorei a idéia.

    Bjinhussssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Michelle

      Obrigada pela visita, é uma forma bem diferente de usar as bolinhas kk
      Bjos

      Excluir
  4. Tentei fazer aqui em casa, porém a cola que comprei demora muito pra secar. Só colei a primeira camada mesmo assim já faz 6 horas e a cola continua mole.

    ResponderExcluir
  5. Tentei fazer aqui em casa com cola de silicone, mas só a primeira fileira depois de 3 horas continuava molde. Tentei com cola quente melhorou bastante, entretanto, horas depois quando fui pegar nas bolinhas elas saíram do lugar. Estou usando a cola errada. É assim mesmo. Me dê uma luz pois estou ansioso para fazer uma.

    ResponderExcluir
  6. Também tenho dúvida quanto a cola utilizada. Não sei se cola para aquário seria o ideal.

    ResponderExcluir

Faça uma blogueira feliz, deixe seu cometário!!
Beijos *-*